Receptação

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO

Várias peças de automóveis foram encontradas no local

30/10/2019 07:55:31

   Marcos Gonçalves de Alencar foi preso pela Polícia Militar no bairro Tijucal na segunda feira (28) em uma residência em Cuiabá. No endereço, policiais encontraram várias peças de automóveis, um carro com placas adulteradas.

   O local pode ser um ponto de receptação. Segundo boletim de ocorrência policiais militares do 9º batalhão estava em rondas pelas ruas do bairro quando avistaram um elemento em atitudes suspeitas, ao ser abordado, o suspeito tentou fugir da guarnição. Ele foi visto em uma casa.

   Policiais adentraram no local e avistaram uma caminhonete L200 que constou estar com placas adulteradas, que pertence a um automóvel Uno. Policiais verificaram a numeração do chassi e descobriram que a caminhonete havia sido roubada em agosto deste ano nas proximidades da Arena Pantanal.

   No quintal foram encontradas várias peças de outros veículos possivelmente roubado ou furtado, como peças de uma F100 de cor azul, um rádio comunicador e dois HTS. Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi entregue a Policia Civil para as devidas providencias.


Redação/Adilson Túlio
Fonte: Redação



Outras Notícias Relacionadas