Audaciosos, mas Mortos

5 BANDIDOS ENFRENTAM A ROTAM NA REGIÃO DO MANSO E MORREM NO CONFRONTO

Eles desceram do carro armados tentando intimidar os Policiais

31/10/2019 08:30:38
Reprodução

   Marginais que estavam na região de chácaras do Lago do Manso, encontraram policiais da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na tarde de quarta feira (30), e resolveram trocar tiros com os componentes da guarnição, resultado; cinco bandidos morreram.

 Os bandidos que trocaram tiros com a ROTAM, são todos velhos conhecidos da Polícia. Eles são os principais suspeitos de atirarem e mataem o empresário Carlos Lock 62 anos, que foi assassinado ao reagir um assalto na porta do banco Itaú na Fernando Corrêa, no dia 3 de outubro passado. Foram mortos: Vanderson da Conceição Ferreira, 33 anos, Lucas Matheus Campos Arce, 21 anos, Kelvin Dias Nascimento, 23 anos, Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19 anos, e Francisco Júnior de Carvalho, 32 anos. Todos eles moram na Capital e apenas Vanderson morava no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes do Verdão, os elementos estavam utilizando um veículo GOL de cor branca, e reagiram a tentativa de abordagem dos policiais.

   Ainda segundo informações, três bandidos desceram do carro de arma em punho apontado para a guarnição tentando intimidar os policiais, foi dada ordem para que jogassem suas armas e deitassem no chão, o que não foi obedecida pelos elementos. 

   No carro dois elementos que ficaram no carro tentaram fugir, mas outra equipe da ROTAM há cerca de cem metros tentou interceptá-los. Novamente houve reação por parte dos bandidos que também desceram do carro armados e apontando para os policiais.

   Na troca de tiros os bandidos acabaram se dando mal e foram feridos, policias os socorreram e os conduziram para o Pronto Socorro de Cuiabá, O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi chamado e ainda na estrada do Manso durante o deslocamento foi constatado o óbito de três elementos.

   Os outros dois suspeitos morreram enquanto eram atendidos no Pronto Socorro Municipal.   Foi apreendido com os suspeitos, quatro armas de fogo, e uma arma de brinquedo (simulacro). Uma dessas armas é uma PT100 pertencente à Policia Militar, e que consta registro de furto no ano de 2017. Policiais da ROTAM seguiram para a direção do Manso, pois teriam informações que os bandidos pretendiam praticas assaltos naquela região.

 

 


Redação/Adilson Túlio
Fonte: ROTAM



Outras Notícias Relacionadas