Festinha

EMPRESÁRIO É PRESO POR DIRIGIR ALCOOLIZADO NAS RUAS DE CUIABÁ

Ele estava com três mulheres no carro e promoviam gritaria durante a madrugada

25/11/2019 08:22:15
Reprodução

   A Policia Militar prendeu durante a madrugada de segunda feira (25) o dono de uma churrascaria localizada na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá, por estar dirigindo seu carro alcoolizado. 

   Wellyton Henrique Prezotto de 25 anos de idade foi preso em flagrante na Avenida da Prainha, por suspeita de estar conduzindo seu Porshe Boxter de cor branca conversível, avaliado em 400 mil reais com sintomas alcoólicos. 

   Segundo informações que constam em boletim de ocorrência, o jovem empresário estaria com três mulheres dentro de seu carro, que tem lugares para duas pessoas.

   Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vodka e energético, e promoviam gritaria. Os policiais perceberam sintomas de embriagues e solicitaram o teste do etilometro (bafômetro), porem o suspeito se negou, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica, em pequena quantidade.

   Diante da situação o carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana). O empresário foi detido e encaminhado para a central de flagrantes para as devidas providencias.

 

 


Redação
Fonte: Folhamax



Outras Notícias Relacionadas