Louco

JOVEM TENTA MATAR A MÃE A GOLPES DE FACA

Ele pretendia matar a irmã de 7 anos de idade

25/11/2019 10:12:57
Reprodução

   Alisson José Nunes da Silva, 21 anos de idade foi preso após tentar matar a mãe a golpes de faca. O criminoso também havia cavado uma cova para enterrar a própria irmã de sete anos. O episódio foi registrado na tarde de domingo (24), no Distrito de Entre Rios, a 150 quilômetros de Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá).

   Abstinência a droga teria sido a causa do surto, e passou a agredir a própria mãe verbalmente. Durante a discussão, Alisson pegou uma faca de mesa e a golpeou na altura da cabeça e do tórax. Ao atingir o osso da vitima, a faca quebrou.

   O suspeito então correu em direção da cozinha em busca de outra faca, quando foi imobilizado por vizinhos, que o amarraram em uma cadeira e acionaram a Polícia Militar.

   Na casa, os policiais encontraram uma cova rasa, que estaria sendo feita pelo usuário de drogas. Em depoimento, ele afirmou que havia cavado o buraco com o objetivo de enterrar a irmã de sete anos.

   Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã onde permanece à disposição da Justiça. (Com informações Ubiratã 24 horas)


Redação
Fonte: Olhar Direto



Outras Notícias Relacionadas