Sequestrador Preso

GAROTA DE 16 ANOS É MANTIDA REFÉM EM JUSCIMEIRA

Jovem tem problemas mentais e passou quatro meses na casa de sequestrador

02/12/2019 09:33:15
Reprodução

   Foi preso pela Polícia Militar na madrugada de segunda feira (02), na cidade de Juscimeira (157 km de Cuiabá) José Pereira Lopes, acusado de ter sequestrado uma jovem de 16 anos de idade. Ele teria mantido a adolescente refém por um período de pelo menos quatro meses. 

   Todo este tempo a menina era considerada desaparecida pelas autoridades do Município.

   Segundo informações da Polícia |Militar, a menor tem necessidades especiais e sumiu da casa da família no dia 30 de agosto desse ano. Os familiares da garota chegaram a espalhar diversos cartazes na cidade em busca da jovem, mas nunca obtiveram informações.

   Na noite de primeiro de Dezembro, os policiais receberam a denúncia de que a adolescente pudesse estar na casa do acusado e foram até o local. No caminho receberam a informação de que a garota havia aparecido na casa de uma tia.

   Mesmo assim, eles seguiram até a casa do suspeito. Lá questionaram se ele conhecia a menina e o homem contou que sim, dizendo que ela teria fugido de sua casa durante a madrugada.

   Buscas foram feitas  no imóvel, em um quarto foram encontradas roupas femininas, tinta para cabelo, um aparelho celular e três cartas escritas pela menor, indicando que José pretendia fugir com ela.

   Policiais apreenderam cerca de mil reais em dinheiro, alguns cheques, um notebook e uma espingarda calibre 22.

   Lopes confessou que mantinha a adolescente presa em sua casa desde a data de seu desaparecimento. Confessou também que dava bebida alcoólica para a jovem.

   O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

 


Redação/Adilson Túlio
Fonte: MidiaNews



Outras Notícias Relacionadas