Audaciosos

QUADRILHA TENTA ROUBAR VIATURA DA POLÍCIA E SE DÁ MAL EM CUIABÁ

Eles foram perseguidos em presos no bairro Boa Esperança

03/12/2019 08:48:13
Reprodução

   A audácia dos marginais está a cada dia deixando a população preocupada. Quatro elementos foram presos por tentarem roubar uma viatura da polícia.

   O carro estava descaracterizado e parado na Avenida das Torres no bairro Boa Esperança, por volta das oito horas da noite desta segunda feira (02). Seguindo o que consta em boletim de ocorrências, os marginais estavam em um carro modelo Gol de cor preta e pararam em frente da viatura e anunciou o assalto, um dos bandidos desceu com arma em punho dando voz de roubo.

   Ao perceber que no automóvel havia policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar, o bandido voltou para o carro e saíram em alta velocidade. Policiais deram tiros de contenção na tentativa de fazer os marginais parar, no entanto ninguém ficou ferido.

   No acompanhamento realizado pela polícia, os suspeitos foram abordados e presos. Apenas as iniciais dos bandidos foram liberadas para a imprensa, trata-se de M.P.S. de 22 anos de idade, H.J.N.P. de 21 anos, J.D.S.S.M. de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

   Todos foram encaminhados para a central de flagrantes do Cisc Verdão, onde foram entregues ao delegado de plantão para as providências cabíveis.


Adilson Túlio/Redação
Fonte: PM



Outras Notícias Relacionadas